quinta-feira, 12 de junho de 2014

A pior de sempre.



Assumo aqui publicamente e desprovida de quaisquer desculpas que sou a pior dona de blogs à face da terra.
É quase inacreditável a quantidade de blogues e crio e acabo por deixar ao abandono...
Assim como a minha criatividade vai e volta a minha vontade de escrever parecem as asas de um beija flor que de tão rápido vai e vem parece um movimento continuo e acabo por não fazer porra nenhum.
É uma vergonha que uma licenciada em letras se deixe procrastinar desta maneira.
Sou uma vergonha para a classe e para todos aqueles que se auto intitulão como bloggers...

"Morte ao Dantas, morre.. PIM"

Sem comentários: