segunda-feira, 30 de setembro de 2013



     Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade"é uma ilusão imbecil e estéril. 

Oscar Wilde


"... ela até sabe escolher bons rapazes
a má é ela..."

Pai.

sábado, 28 de setembro de 2013

 (desconhecido)

Deixa o tempo correr, desta vez juro que não vou atrás dele, ele é louco, não sabe medir os passos que dá, fugaz o meu imaginário na sua presença, triste a memoria do seu encontro.
Não seria tudo bem mais fácil, só por esta vez, admitir que ele não existe... Limitar o momento ao espaço e sentimento, elevando a ânsia e o desejo, esquecendo o tempo, liquidando o tempo, matando-o.
Só assim é que ele poderá desvanecer-se, sem necessidade de coexistência.
Deixa o tempo morrer para que no fim reste apenas uma cama por fazer.

Catarina Fernandes