Não quero amigos adultos nem
chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para
que não esqueçam o valor do vento no rosto;e velhos, para que nunca
tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos
e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que
"normalidade"é uma ilusão imbecil e estéril.
Oscar Wilde

