(desconhecido)
Deixa o tempo correr, desta vez juro que não vou atrás dele, ele é
louco, não sabe medir os passos que dá, fugaz o meu imaginário na sua
presença, triste a memoria do seu encontro.Não seria tudo bem mais fácil, só por esta vez, admitir que ele não existe... Limitar o momento ao espaço e sentimento, elevando a ânsia e o desejo, esquecendo o tempo, liquidando o tempo, matando-o.
Só assim é que ele poderá desvanecer-se, sem necessidade de coexistência.
Deixa o tempo morrer para que no fim reste apenas uma cama por fazer.
Catarina Fernandes
Sem comentários:
Enviar um comentário