domingo, 15 de dezembro de 2013

Backstage - Bad Company Fest

Porque o meu blog é para ser construído com experiências, eis que se segue uma grande experiência que me proporcionaram esta sexta no Meo Arena, foi um prazer gigante estar com todos vós, grandes artistas e grandes pessoas. Mais noites como estas viram, estamos juntos.
Não me vou alongar com o texto porque acho muito sinceramente que as imagens falam por si.

 

3 comentários:

Patrícia Manhão disse...

Tão giiiiiiras Cat! :D
Que máximo!

Joana disse...

Brutal! Grande trabalho =)

Beijinho

Joana disse...

Brutal! Grande Trabalho =)

Beijinhoo